quinta-feira, 16 de julho de 2009

Tempo Jovem 18/07 - O Terrorista


Neste próximo sábado 18/07 às 16h:45mim, teremos um culto especial realizado pelos jovens de nossa igreja. O Tempo Jovem terá como objetivo mostrar que nossa vida cristã é cercada e bombardeada diariamente por terroristas e nos indicará a saída para não sermos vítimas das ciladas que encontramos no caminho. Se você quer saber a saída para se proteger e não ser atingido, você não pode faltar. Teremos louvores, oração, testemunhos, concurso bíblico e muito mais!!!



2 comentários:

  1. Pessoal, eu dei uma olhada no programa deste Tempo Jovem, e está muito bom, vocês não podem perderem, pq se perderem é como o pastor Antonio diz: "Quem perder, vai perder metade da vida".

    Até mais pessoal, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. O Tempo Jovem deste sábado foi muito bom... O maior terrorista da nossa vida é o inimigo que sempre tenta nos distanciar do caminho de Deus, só que ele não vem sozinho ele traz cúmplices que são sentimentos que muitas vezes fazem parte da vida de um cristão, assim como: O MEDO, A TENTAÇÃO, A CULPA, O DESÂNIMO e o TEMPO " A FALTA DE TEMPO ". Os jovens de nossa igreja encenaram o que cada sentimento causa em nossas vidas e assim mostraram que devemos a cada dia buscar a Deus que é nosso grande Líder para sermos cristãos de PODER.

    Um grande abraço a todos e sucesso espiritual esta semana!!!

    ResponderExcluir