sexta-feira, 17 de julho de 2009

6° Dia da Semana de Oração

SERMÃO: UM OLHO NA TESTA E QUATRO FILAS DE DENTES PRETOS
DESAFIO: FALAR BEM DE TUDO E DE TODOS


No Semão de ontem vimos a história de josé o 11° filho de jacó, que mesmo sendo o filho predileto do pai, teve varias turbulencias em sua vida, como ser vendido como escravo aos 17 anos pelos seus irmãos e ter sido preso, mas nunca se desviou-se de seu foco, sempre onde passou foi o melhor, foi o melhor filho entre os irmãos, foi o homem de confiança de potifar, mesmo durante os anos na prisão José trabalhou exemplarmente e testemunhou do seu Deus, na casa do Faraó, como governador do Egito, José continuou trabalhando e sendo eficiente e o mais importante sempre fiel com Deus. Isso fez com que aquele Jovem de familia desestruturada, que foi vendido como escravo por seus próprios irmãos chegasse aos 30 anos sendo o segundo homem mais poderoso do maior país do mundo.

Lembresem...
Podemos conquistar muitas pessoas para Cristo pelo nosso falar e agir. Deveríamos ser conhecidos em todos os lugares como puros, confiáveis, otimistas, sorridentes, amáveis, bondosos, “fazedores do bem”. Nossas palavras deveriam animar, auxiliar, confortar a quem precisa. E você é do tipo que fala bem ou mal das pessoas?

O desafio dessa semana é um dos maiores testemunhos que podemos dar como verdadeiros cristões, FALAR BEM DE TUDO E DE TODOS. Põe isso em prática e verá que as pessoas verá em você alguem muito especial.

Segue abaixo algumas fotos dessa quinta feira...






Clique Aqui Para ver mais fotos da Semana de Oração Jovem 2009

Vamos buscar ao Senhor para cumprirmos nossa missão aqui na terra, vamos ser verdadeiros e puros porque lá na cidade celestial “não entrará coisa alguma que contamine, e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro.” Apocalipse 21:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário